Coritiba só pensa na vitória em jogo adiado contra o São Paulo, para evitar Z4
"Não tem partida fácil na Série A. Mas, precisamos demais desse jogo. É um momento de superação e de busca de pontuação para poder abrir vantagem sobre os demais", afirmou o treinador.
Com um jogo a menos, o Coritiba precisa de qualquer forma pontuar para evitar a zona de rebaixamento, afinal está três pontos acima do Z4
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Vencer ou vencer é o lema adotado pelo Coritiba no jogo da próxima quinta-feira (20), às 20h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão, adiado por conta da disputa do Tricolor Paulista na final da Sul-Americana.
Com um jogo a menos, o Coritiba precisa de qualquer forma pontuar para evitar a zona de rebaixamento, afinal está três pontos acima do Z4 e corre o risco de ser ultrapassado pelo Ceará, que tem a mesma pontuação e o Cuiabá, que está três pontos abaixo, abrindo a zona de rebaixamento.
TABELA
Na tabela, o Coritiba está em 15º lugar, com 34 pontos, em 31 jogos. O Ceará e o Cuiabá estão próximos, porém com um jogo a mais.
O técnico Guto Ferreira quer que o Coritiba esqueça rapidamente a derrota para o rival Athletico, por 1 a 0, domingo passado.
Guto enfatizou a importância de pontuar fora de casa. “Não tem partida fácil na Série A. Mas, precisamos demais desse jogo. É um momento de superação e de busca de pontuação para poder abrir vantagem sobre os demais”, afirmou o treinador.
DESFALQUE
O atacante Alef Manga, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão e tornou-se o principal desfalque para o jogo.
O ataque deverá ter Fabrício Daniel e a dúvida está na escolha entre Léo Gamalho e Adrian Martínez.
“Nós temos trabalhado com todo mundo e vamos buscar soluções para colocar uma equipe competitiva, com força e com chegada. Acredito na força do grupo”, comentou Guto.
O Coritiba tem de negativo a campanha como visitante, pois o Alviverde ainda não venceu fora de casa.
Confira também:
- Coritiba divulga ingressos a R$300 e Internacional se posiciona
- Jogador exibe o pênis para árbitro durante partida do Campeonato Colombiano
- Internacional faz postagem de solidariedade ao Seu Jorge, pelas manifestações racistas
- Fortaleza completa 104 anos de existência
- Goiás não é contra duas torcidas em jogo com Corinthians, mas quer atuar em Goiânia