Coritiba recua após impasse e Raniele deve seguir no Avaí

O Jacuipense não cedeu à proposta do Coxa e, com isso, o atleta deve seguir no Avaí

raniele 1

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O técnico Alex já não deve mais perder uma peça importante do seu elenco em 2023. O volante Raniele não deve mais defender as cores do Coritiba. O clube paranaense aumentou a oferta, mas o Avaí não conseguiu convencer o Jacuipense a vender o atleta.

Avaí e Jacuipense dividem os direitos do jogador, mas o clube baiano não tem interesse em liberá-lo pelos valores oferecidos. O Jacuipense tem 70% do passe do atleta, contra apenas 30% da equipe catarinense. A proposta do Coritiba é de 50%.

raniele 1
Raniele deve ficar no Avaí

Como o Jacuipense está dificultando o acerto, o Coritiba já avisou que não subirá o valor. O atleta quer jogar no Couto Pereira, mas não forçará uma saída, respeitando assim o seu vínculo com o Avaí.

Raniele, inclusive, estará recuperado de um desconforto muscular e treinou nesta terça-feira na equipe titular do Avaí, visando o jogo diante do Hercílio Luz, nesta quarta-feira, às 19h, no Aníbal Costa.

CLASSIFICAÇÃO

Com uma derrota e duas vitórias nas três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense, o Avaí aparece na vice-liderança, com seis pontos. O Brusque, com sete, é o primeiro.

Confira também: