Coritiba perde atacante por lesão para jogo contra o Inter
Fabrício Daniel teve uma lesão detectada na posterior da coxa e desfalca o Coxa na reta final do Brasileiro
O atacante Fabrício Daniel virou desfalque no Coritiba após sofrer uma lesão na posterior da coxa, e não enfrenta o Internacional
Curitiba, PR, 22 (AFI) – O atacante Fabrício Daniel, do Coritiba, vai desfalcar o time no jogo do próximo domingo (23), contra o Internacional, após a constatação de uma lesão na posterior da coxa detectada nos exames realizados no CT da Graciosa. O jogador saiu com dores na última partida contra o São Paulo e era dúvida na escalação de Guto Ferreira, agora é baixa confirmada. Com isso, o processo de recuperação já começou de maneira intensiva para tentar o retorno ainda no Brasileirão.
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa recebe o Colorado no Couto Pereira, às 18h, neste domingo.
FABRÍCIO DANIEL
Fabrício vivia um bom momento com a camisa do Coritiba, tendo marcado três gols e quatro assistências nas 24 partidas que disputou. Com a chegada do atual treinador, ele ganhou espaço e correspondeu. Agora, o ataque do time deve ser composto por Alef Manga e Léo Gamalho, já que Adrian Martínez também está fora.
TIME DO CORITIBA
Outro desfalque é o lateral-direito Natanael, por suspensão. O volante Bruno Gomes pertence ao Internacional, portanto também não poderá entrar em campo. Considerando tudo isso, a escalação do time deve ser: Gabriel Vasconcelos; Nathan Mendes, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Galarza, Jesús Trindade, Bernardo e Boschilia; Alef Manga e Léo Gamalho.
Na tabela, a situação do clube paranaense não é boa. Em 15°, está a três pontos do Z-4 e precisa vencer.
Confira também:
- Técnico do Cuiabá lamenta desfalques para duelo contra o Goiás: ''Os problemas vão surgindo''
- Internacional se movimenta para renovar vínculo com 6 peças do elenco
- Coritiba x Internacional - Colorado visita Coxa para seguir na cola do líder Palmeiras
- Paranaense: Federação divulga formato da competição em 2023
- Guto Ferreira admite possibilidade de queda do Coritiba: "Corremos riscos"