Convocado pela Argélia, Coritiba estuda estratégia para ter Slimani contra Cuiabá

Slimani é o principal nome do Coritiba dos últimos jogos. O atacante argelino marcou três gols em cinco jogos pelo Coxa

O Coritiba quer contar com o atacante Slimani para o jogo contra o Cuiabá, válido pela 27ª rodada do Brasileirão

BRASILEIRÃO
Slimani é desfalque do Coritiba (Foto: Reprodução)

Curitiba, PR, 12 (AFI) – O Coritiba quer contar com o atacante Slimani para o jogo contra o Cuiabá, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Convocado pela seleção da Argélia para os amistosos contra Cabo Verde e Egito, o jogador recebe atenção especial do Coxa, que planeja logística para ter o atacante no jogo da competição brasileira. Os amistosos serão na Argélia e nos Emirados Árabes Unidos.

Slimani está com a delegação da Argélia, que joga nesta quinta-feira (12) contra Cabo Verde, em casa. O segundo amistoso será na próxima segunda-feira (16), às 13h, contra o Egito, nos Emirados Árabes. O atacante é o maior artilheiro da seleção com 44 gols em 94 jogos.

Captura de tela 2023 10 12 163612
Slimani é o maior artilheiro da Argélia (Foto: Reprodução)

Com o último jogo pela seleção no dia 16, Slimani tem que estar à disposição do técnico Armando Evangelista para o confronto contra o Cuiabá, no dia 18, às 20h, no Couto Pereira. Sendo pouco mais de 48 horas de diferença, o atacante precisará viajar logo depois do segundo jogo pela Argélia para ter tempo de recuperação entre os jogos. As outras opções no ataque são Diogo Oliveira, Rodrigo Pinho e Edu.

SLIMANI NO CORITIBA

Slimani é o principal nome do Coritiba dos últimos jogos. O atacante argelino marcou três gols em cinco jogos pelo Coxa, na luta do time contra a zona de rebaixamento. Camisa 9, Slimani é arma do time de Armando Evangelista nesta reabilitação na competição. O Coritiba é o 19º colocado da tabela com 20 pontos, a oito do Bahia, primeiro fora do Z4.

Confira também: