Coritiba deve contar com dois retornos importantes contra Vasco

O Coxa é o lanterna da competição e tenta fugir do rebaixamento, mas o time vem de seis derrotas seguidas que não dão esperança ao torcedor

O Coritiba deve contar com dois retornos no time para o confronto contra o Vasco, válido pela 24ª rodada do Brasileirão

matheus bianqui coritiba
Matheus Bianqui volta de suspensão (Foto: Gabriel Thá - Coritiba)

Curitiba, SP, 18 (AFI) – O Coritiba deve contar com dois retornos no time para o confronto contra o Vasco, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Isso porque, o goleiro Gabriel Vasconcelos e o volante Matheus Bianqui podem aparecer entre os titulares de Thiago Kosloski. O Coxa é o lanterna da competição e tenta fugir do rebaixamento, mas o time vem de seis derrotas seguidas que não dão esperança ao torcedor.

RETORNOS

O goleiro Gabriel Vasconcelos deve voltar à titularidade, após falhas de Luan Polli que prejudicou o Coritiba no último jogo contra o Bahia. O goleiro está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e treina com o elenco.

O volante Matheus Bianqui volta após cumprir suspensão na rodada passada. O jogador deve estar entre os titulares e Samaris começar como reserva.

gabriel vasconcellos coritiba
Gabriel Vasconcelos deve retornar à titularidade (Foto: Divulgação)

CORITIBA PARA O JOGO

A dúvida do técnico Thiago Kosloski é apenas no meio de campo. Na última rodada, Marcelino Moreno fez falta ao começar no banco de reserva e entrou ainda no primeiro tempo. Samaris, que estreou no jogo passado, foi sacado rapidamente.

Mantendo a zaga titular e o ataque, o time provável a entrar em campo será composto por: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Sebástian Gómez, Matheus Bianqui (Samaris) e Marcelino Moreno; Kaio César (Jesé Rodríguez), Slimani e Robson.

A partida contra o Vasco será nesta quinta-feira, dia 21, às 19h, no Estádio São Januário, em Rio de Janeiro. O Coritiba ocupa a lanterna da tabela com 14 pontos somados em três vitórias, cinco empates e 14 derrotas.

Confira também: