Coritiba tem três desfalques confirmados para o jogo contra Fluminense

O zagueiro Reynaldo, o meia Marcelino Moreno e o atacante Robson estão suspensos

Com chances remotas de permanência no Brasileirão, o Coritiba se prepara para a reta final da disputa

Brasileirão - Série A
Robson é desfalque do Coritiba (Foto: Gabriel Thá - CFC)

Curitiba, PR, 16 (AFI) – Com chances remotas de permanência no Brasileirão, o Coritiba se prepara para a reta final da disputa. Na pausa para a Data Fifa, o técnico Thiago Kosloski treina o time para a partida contra o Fluminense, no dia 25, às 21h, no Maracanã. Para o jogo, o treinador deve fazer algumas alterações na escalação.

CORITIBA PARA O JOGO

Uma das mudanças é a volta do zagueiro Kuscevic, após se recuperar da fratura no rosto. O jogador treinou nesta quarta-feira com uma máscara de proteção. Outro retorno é do zagueiro Thiago Dombroski, que também se recuperou de um problema no joelho.

Por outro lado, Kosloski tem pelo menos três desfalques confirmados. O zagueiro Reynaldo, o meia Marcelino Moreno e o atacante Robson estão suspensos por tomarem o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Além do trio, o zagueiro Henrique é dúvida, pois ainda segue lesionado.

O Coritiba é o 19º colocado com 29 pontos em 34 jogos, sendo oito vitórias, cinco empates e 21 derrotas. O Coxa vem de duas vitórias seguidas que animaram o time, mas a chance de permanência ainda segue muito distante.

Confira também: