Coritiba descarta Carpini e tem outros nomes no radar para sequência da Série B
Mas, outras possibilidades estão no radar da diretoria do Coxa. São eles: Bruno Pivetti e Paulo Turra, que trabalharam com Paulo Autuori no Athletico-PR
Outro nome menos consagrado também é uma possibilidade: William Amaral, de 56 anos, que foi auxiliar de Autuori no Atlético Nacional, da Colômbia, em 2022
Curitiba, PR, 09 (AFI) – A primeira missão do novo diretor técnico de futebol, Paulo Autuori, no Coritiba, é a contratação de um novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, que chegará para substituir Eduardo Barroca, desligado na semana passada.
Alguns nomes como de Thiago Carpini, Alex e Mano Menezes já foram descartado. Mas, outras possibilidades estão no radar da diretoria do Coxa. São eles: Bruno Pivetti e Paulo Turra, que trabalharam com Paulo Autuori no Athletico-PR.
Outro nome menos consagrado também é uma possibilidade: William Amaral, de 56 anos, que foi auxiliar de Autuori no Atlético Nacional, da Colômbia, em 2022. Após a saída do agora diretor técnico, ele assumiu o comando da equipe no qual mostrou qualidade e bom desempenho.
Antes, começou a carreira como auxiliar em Portugual e chegou a trabalhar ao lado do técnico francês Didier Deschamps no Olympique de Marselha, em 2010/11. Já a efetivação de James Freitas também não é descartada.
Atualmente, o Coritiba tem quatro pontos somados em três rodadas. O Coritiba estreou com um empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1; depois venceu o Brusque no Couto Pereira, por 1 a 0; e na rodada passada perdeu para o Sport, por 1 a 0.