Coritiba aposta em força máxima e terá casa cheia contra o Flamengo
O Coxa recebe o Flamengo no Couto Pereira, neste domingo (06), às 16h
Com retornos importantes, Coritiba projeta força máxima para a próxima rodada do Brasileirão
Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Coritiba projeta força máxima para encarar o Flamengo na 36ª rodada do Brasileirão. Depois de vencer o Juventude por 1 a 0, fora de casa, o técnico Guto Ferreira poderá contar com retornos importantes para a partida do próximo domingo (06), no Couto Pereira.
O zagueiro Guillermo e o meia Boschilia voltam de suspensão. O camisa 35 deve reassumir a vaga no meio-campo no lugar de Robinho, titular no último jogo. Régis também briga por um espaço na posição.
O atacante Cardoni entrou em campo contra o Juventude mas saiu sem anotar gols. Gamalho, que vem perdendo espaço com Guto Ferreira, entrou no segundo tempo e deixa a disputa em aberto no ataque do Coxa.
O setor defensivo do Coritiba não deve ter alterações. O treinador deve formar a mesma linha que entrou em campo diante do Juventude, com Natanael, Castán, Chancellor na zaga coritibana. Guillermo será opção no banco.
TORCIDA EM PESO
A expectativa para a partida de domingo (06) é de casa cheia. Mais de 21 mil check-ins já foram realizados para o jogo no Couto Pereira, incluindo os cerca de cinco mil convidados que a direção alviverde liberou para os sócio-torcedores.
Cada sócio tem direito a um acompanhante e o cadastro deve ser feito no site do clube.
Os ingressos estão sendo comercializados on-line, através do site coritiba.futebolcard.com, e presencialmente na bilheteria do estádio.
O valor das entradas varia entre R$150 e R$300 para as arquibancadas.
Confira também:
- Renato Gaúcho volta a falar em qualificação do elenco do Grêmio para 2023
- Internacional paquera Damião, mas quer garantir antes o posto de vice-campeão
- VP do Flamengo analisa Real em possível duelo no Mundial: 'Nada do outro mundo'
- Alagoano: CSE contrata Cléber Reis, ex-Santos e Corinthians
- Richard Coelho, volante do Ceará, sofre ameaças nas redes sociais