Coritiba afasta Alef Manga e Jesús Trindade após dupla aparecer em planilha de apostador
Vale lembrar que a dupla não é investigada e muito menos tornaram se réus na operação.
Curitiba, PR, 10 (AFI) – A cada nova informação divulgada na Operação Penalidade Máxima, mais o futebol brasileiro estremece. Após os nomes do atacante Alef Manga e do volante Jesús Trindade aparecerem numa planilha de apostador investigado, o Coritiba optou por afastar a a dupla da partida contra o Vasco, na quinta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que a dupla não é investigada e muito menos tornaram se réus na operação do Ministério Público-GO.
Manga é um dos principais jogadores do Coxa na temporada, sendo o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols. Já o volante Trindade tem uma assistência em 15 jogos.
“O Coritiba Foot Ball Club informa que em virtude dos eventos noticiados hoje no âmbito da operação Penalidade Máxima 2, os atletas Alef Manga e Jesús Trindade não estão relacionados para o jogo desta quinta-feira (11), contra o Vasco da Gama”.
O Coritiba é o lanterna do Brasileiro, com apenas um ponto conquistado. O Coxa encara o Vasco nesta quinta-feira, às 19h00, no Couto Pereira.
O Coritiba Foot Ball Club informa que, em virtude dos eventos noticiados hoje no âmbito da operação Penalidade Máxima 2, os atletas Alef Manga e Jesús Trindade não estão relacionados para o jogo desta quinta-feira (11), contra o Vasco da Gama. pic.twitter.com/ybJW4W4KjO
— Coritiba (@Coritiba) May 10, 2023