Coritiba Vasco
Coritiba 1 x 1 Vasco - Artilheiros em ação, mas resultado decepcionante na Série B!

Léo Gamalho fez para os paranaenses e Germán Cano anotou para os cariocas

Coxa se manteve na vice-liderança, enquanto Vasco caiu para o sexto lugar

Tudo igual no Couto Pereira. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Curitiba, PR, 13 (AFI) – Léo Gamalho e Germán Cano até marcaram seus gols, mas o empate por 1 a 1 em nada ajudou Coritiba e Vasco nesta terça-feira, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coxa se manteve a quatro pontos do líder Náutico. Na vice-liderança, os paranaenses têm 21 pontos. Já o Vasco perdeu a chance de entrar no G4 e caiu para o sexto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

FALSA IMPRESSÃO!
O Vasco começou a mil, mas perdeu fôlego e viu o Coritiba terminar em cima. Aos 5 minutos, Galarza, que ganhou a vaga do lesionado Rômulo, tocou para Pec que tentou o ângulo e viu a bola passar perto. A partir daí, o Vasco parou e o Coritiba tentou.

A primeira chegada foi aos 18 minutos. Igor Paixão arriscou da entrada da área e assustou Vanderlei. Três minutos depois, Robinho rolou para Val que bateu de primeira e a bola saiu rente à trave da direita. A melhor chance surgiu aos 41 minutos. Robinho tentou por cobertura e Ernando tirando em cima da risca.

SEMPRE ELES!
No segundo tempo, o Vasco criou a primeira chance logo aos 2 minutos. Pec fez boa jogada e bateu da entrada da área, mas Wilson defendeu. Na sequência, aos 8 minutos, Wilson deu rebote em chute de longa distância de MT. Pec aproveitou e tocou para o meio da área para Cano apenas completar para as redes.

O Coritiba usou da mesma arma e colocou seu artilheiro para trabalhar. Aos 16 minutos, Rafinha aproveitou contra-ataque e cruzou para Léo Gamalho testar firme. Vanderlei tocou na bola, mas não evitou o gol. Aos 19 minutos, Pec mandou colocado, mas Wilson fez grande defesa.

O jogo, porém, caiu de produção e os clubes pouco fizeram para buscar a vitória.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 VASCO
CORITIBA – Wilson; Natanael (Igor), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Matheus Sales (Willian Farias), Gustavo Bochecha (Rafinha) e Robinho (William Alves); Igor Paixão (Dalberto) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.
VASCO – Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Cástan e Zeca; Matias Galarza, Andrey, Gabriel Pec (Léo Jabá), Marquinhos Gabriel (Arthur) e MT (Figueiredo); Germán Cano. Técnico: .
GOLS – Cano, aos 8 minutos, Léo Gamalho, aos 16 minutos, do segundo tempo.
ÁRBITRO – André Luiz de Freitas Castro (GO).
CARTÕES AMARELOS – Matheus Sales, Rafinha, Henrique (CORITIBA); Juninho, Zeca (VASCO).
RENDA e PÚBLICO – portões fechados.
LOCAL – Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Confira também: