Corinthians x São Caetano - Jogo que vale seis pontos

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira contra o São Caetano, para apagar a má impressão deixada na derrota por 2 a 1 para o Ituano, no último final de semana. O jogo está marcado para as 21h45.

Já o Azulão, entra em campo para manter a boa fase, conquistada após a vitória por 3 a 0 sobre o rival do ABC, o lanterna Santo André. O time do ABC está tentando esquecer o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Os dois times têm nove pontos ganhos, mas o Corinthians leva vantagem no saldo de gols e é o quinto lugar. O Azulão aparece em sexto. Quem vencer, poderá se aproximar dos líderes. Quem perder, deve ficar mais longe das quatro vagas nas semifinais.

Timão cauteloso
Depois das falhas da defesa, na derrota por 2 a 1 para o Ituano, o técnico Emerson Leão mudou o setor defensivo. Ele tirou o lateral-direito Edson, e colocou Rosinei em seu lugar.

Na vaga deixada pelo substituto, no meio-campo, Leão vai escalar o volante Daniel, deixando o time com três volantes e mais cauteloso.

Apesar de deixar o time com mais volantes, Leão não quer que o time jogue na retranca. “O Rosinei vai avançar e o Daniel fará a cobertura”. No ataque, Jaílson será mantido, apesar das boas atuações de Arce nos treinos.

Azulão na boa
O técnico Dorival Júnior não fará modificações no time. Ele começará o jogo contra O Timão com a mesma formação que bateu o Santo André na rodada passada.

Sem jogadores suspensos ou contundidos, o treinador vai jogar no famoso esquema 4-4-2.

“Fizemos dois bons jogos e queremos manter isso. Claro que vai ser difícil, o Corinthians é um grande time, com excelentes jogadores, mas estamos concentrados e queremos um bom resultado”, disse o lateral-esquerdo Triguinho

Ficha Técnica

Corinthians x São Caetano

Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)
Data: 31/01/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Otávio Corrêa da Silva

Corinthians
Marcelo; Rosinei, Betão, Marinho e Wellington; Daniel, Marcelo Mattos, Magrão e Roger; Jaílson e Christian.
Técnico: Emerson Leão.

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Tiago e Triguinho; Luiz Maranhão, Glaydson, Márcio Richardes e Canindé; Dejair e Somália.
Técnico: Dorival Júnior.