Corinthians x Deportivo Lara - Força máxima em Itaquera para buscar liderança
Após empate na Colômbia na estreia, o Timão recebe o líder improvável da chave
Após empate na Colômbia na estreia, o Timão recebe o líder improvável da chave
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Depois de um empate na Colômbia, o Corinthians faz sua estreia em casa na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, quando recebe o Deportivo Lara, em Itaquera, pela segunda rodada do Grupo 7.
No primeiro jogo, o Timão ficou no empate sem gols com o Millionarios, em Bogotá, enquanto o Lara surpreendeu e bateu o Independiente, por 1 a 0, em casa.
Com isso, o time venezuelano é o líder isolado da chave, com três pontos, enquanto Corinthians e Millionarios vem na sequência, ambos com um, e o Independiente é o lanterna ainda sem pontuar.
O outro jogo da segunda rodada, com o Independiente recebendo o Millionários em Avellaneda, acontece na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
FORÇA MÁXIMA
A principal dúvida do técnico Fábio Carille era a presença do meia Jadson, que vinha reclamando de dores na coxa direita, mas voltou a treinar normalmente e deve ser escalado.
Blabuena, Clayson, Rodriguinho e Fagner, que também foram poupados da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, também devem retornar ao time normalmente.
SATISFEITO COM O EMPATE
Após a boa estreia na Libertadores, o técnico do Desportivo Lara, Leo González, não escondeu que entende que o empate com o Corinthians seria um grande resultado.
Oitavo colocado no Campeonato Venezuelano, o Lara não vem fazendo uma grande temporada, mas aposta todas as suas fichas em uma campanha história na Libertadores em sua segunda participação no torneio continental. A tendência é que o time que vai a campo em Itaquera seja exatamente o mesmo que começou a partida em casa na primeira rodada.