Dois jogadores do Corinthians estão no top 5 de atletas mais pesquisados em 2022

Top 10 do Google tem 6 atletas brasileiros como mais pesquisados de 2022

Yuri Alberto e Fausto Vera, do Corinthians, entramem top-5 de 2022

Corinthians Yuri Alberto Fausto Vera
Yuri Alberto atinge nova marca após chegar ao Corinthians (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Maior plataforma de pesquisas online do planeta, o Google divulgou nesta quarta-feira a relação com os esportistas mais pesquisados do mundo em 2022, e, no top 10, estão presentes seis nomes brasileiros, dentre eles, o volante Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto, ambos do Corinthians.

COM MORAL

Argentino de apenas 22 anos, Fausto Vera teve sua contratação solicitada pelo antigo técnico do Timão, Vítor Pereira, que viu a necessidade da contratação de um volante que chegasse bem à área devido à lesão de Maycon, somada aos momentos ruins que viviam Victor Cantillo e Roni.

O atleta foi titular absoluto no elenco do Corinthians desde que chegou, e conquistou rapidamente o carinho da fiel torcida jogando por vezes, ao lado de Du Queiroz e, mais para frente, ao lado de Maycon.

Fausto Vera deve estrear como titular pelo Corinthians
Fausto Vera entra em top-5 atletas mais pesquisados de 2022 (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

GOLEADOR DO CORINTHIANS

Já Yuri Alberto, demorou para se adaptar e, inclusive, por pouco não foi ‘queimado’ pela torcida. Isso porque, ao chegar para ser a solução no ataque da equipe, marcou pela primeira vez apenas em sua oitava partida, quando fez três gols sobre o Atlético-GO pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Emprestado pelo Zenit, hoje consolidado no ataque alvinegro, Yuri Alberto tem o apoio da grande maioria dos torcedores do Timão e, inclusive, já demonstrou por diversas que quer se manter por lá em 2023, porém isso não depende apenas dele, mas sim da negociação entre o clube russo e o Corinthians.

Além de Fausto Vera e Yuri Alberto, os outros esportistas brasileiros que apareceram no ranking de pesquisas do Google são Richarlison (atacante), Charles ”do Bronx” (lutador de MMA), Bia Haddad (tenista) e Popó (ex-lutador de Boxe).

CONFIRA O RANKING COMPLETO

1. Richarlison
2. Charles “do Bronx”
3. Yuri Alberto
4. Novak Djokovic
5. Fausto Vera
6. Bia Haddad
7. Karim Benzema
8. Popó
9. Rafael Nadal
10. Serena Williams

Brasil tem retrospecto vitorioso contra a Croácia em Copas do Mundo Loading official content
Brasil tem retrospecto vitorioso contra a Croácia em Copas do Mundo
Kaká em 2006 e Neymar em 2014 garantiram a Seleção contra adversário das quartas de final, no Catar, no primeiro confronto entre as equipes em jogo eliminatório pelo torneio.
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014
03:10
00:00
00:44
00:44
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014 CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Colômbia em Brasília Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Confira também: