Corinthians pode receber goleiro em troca de meia habilidoso
Mais um goleiro é ofericido ao Timão. Desta vez, foi Diego, do Fluminense. A negociação, porém, só acontecerá se o Corinthians e a MSI libera o meia Carlos Alberto, que já estaria tudo acertado com o clube carioca.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – As especulações sobre quem será o novo goleiro do Corinthians ainda não cessaram. Mais um nome foi apresentado à diretoria neste quarta-feira: trata-se do goleiro Diego (foto), que está no Fluminense. O jogador, porém, seria peça de troca, já que o time carioca pretende contar com o meia Carlos Alberto no elenco 2007.
Segundo o empresário de Carlos Alberto, tudo já estaria definido para que o atleta vá para o Fluminense, mas a negociação ainda depende do aval da parceira corintiana MSI. A idéia da vinda do goleiro teria sido uma aposta para que a diretoria alvinegra não criasse empecilhos para a liberação do meia.
Até o momento, o nome preferido do novo arqueiro é de Jean, que foi rebaixado com a Ponte Preta no último Brasileirão, mas o time campineiro está colocando algumas dificuldades para que as negociações se concretizem. Segundo informações, a Macaca está querendo receber algum dinheiro ou jogador na troca.
<b>Enquanto uns vão, outros…</b>
As especulações no Corinthians não ficam somente em torno do novo goleiro. Muitos nomes surgem diariamente no Parque São Jorge. A bola da vez, agora, passou a ser Fabiano Eller, campeão mundial com o Internacional na última semana. Um contato da diretoria com o empresário do jogador já teria sido feita.
O passe do atleta, que pertence ao Trabzonspor, da Turquia, vai custar muito caro para o Corinthians. O time Turco pede R$ 1,6 milhão para liberar o jogador. A diretoria do Inter, porém, que tem o direito de renovação, já manifestou o interesse de contar com o atleta para 2007.
O último nome dado como certo no Corinthians já assinou com outro clube. O meia do Figueirense, Cícero, assinou contrato com o Fluminense, frustrando os sonhos corintianos.
A estréia do Timão no Campeonato Paulista da Série A-1 acontece no dia 17 de janeiro, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.