Corinthians pode perder meia ex-Ponte Preta para time do Chile
Sem espaço no Timão, Araos recebeu uma proposta do Colo Colo, mas não agradou
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Contratado à ‘peso de ouro’, por R$ 23,9 milhões em 2019, o meia Angelo Araos nunca conseguiu se firmar no Corinthians e pode estar com os dias contatos no Brasil. Isso porque, o Colo Colo, do Chile, fez uma oferta para contar com o jogador por empréstimo.
Apesar disso, a diretoria do Timão e o jogador não se animaram com a proposta feita e ele deve seguir no elenco corintiano, pelo menos neste momento. Uma nova proposta deve ser feita pelo Colo Colo nas próximas horas, já que a janela de transferências do Chile fecha na sexta-feira.
Ao todo, desde que chegou ao Corinthians, ele fez 60 jogos e marcou apenas um gol, por isso nunca foi unanimidade entre os torcedores. Fez parte do grupo campeão do Paulistão em 2019 e naquele mesmo ano, jogou por empréstimo na Ponte Preta.
Na atual temporada, ele ganhou espaço após a demissão de Vagner Mancini, quando o interino Fernando Lázaro ficou à frente da equipe e escalou Araos contra Sport Huancayo e River Plate-PAR. Nas mãos de Sylvinho, fez dez partidas no Brasileirão, duas como titular.