Corinthians, Palmeiras e São Paulo vão desfrutar de folga prolongada
O São Paulo joga a Copa Sul-Americana, prevista para 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina, frente ao Independiente Del Valle
Corinthians, Palmeiras e São Paulo vão ter folgas prolongadas em meio a disputa do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 19 – A Data Fifa, na qual a seleção brasileira fará dois amistosos preparativos para a Copa do Mundo do Catar, dias 23 e 27, diante de Gana e Tunísia, proporcionou ao ‘Trio de Ferro’, formado por Corinthians, Palmeiras e São Paulo, folgas prolongadas em meio a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a rodada do fim de semana, os times, que atuaram no domingo, entraram em período de ‘férias’ e só voltam aos trabalhos no meio de semana.
O Corinthians será o último a retomar os treinamentos, ao retornar para o CT Joaquim Grava na quinta-feira, enquanto os jogadores de Palmeiras e São Paulo vão se reapresentar na quarta.
SÃO PAULO
O primeiro a voltar aos gramados será o São Paulo, que teve seu jogo com o Avaí, pela 28ª rodada do Brasileirão antecipado para domingo, às 20 horas, no Morumbi, por causa da decisão da Copa Sul-Americana, prevista para 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina, frente ao Independiente Del Valle.
PALMEIRAS E CORINTHIANS
Palmeiras e Corinthians entram em campo apenas no dia 28. O líder do Brasileirão terá pela frente o Atlético-MG, no Mineirão, quando uma nova vitória poderá aumentar ainda mais suas chances de conquistar o título de forma antecipada.
Já o time de Parque São Jorge vai receber na próxima rodada o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em busca de reabilitação, após a derrota, com os reservas, em Belo Horizonte, frente ao América-MG.
Confira também:
- Athletico-PR jogou ansioso e não rendeu em campo
- Keita é flagrado em exame antidoping e deve desfalcar Senegal na Copa do Mundo
- Palmeiras chega a 91,5% de chances de título do Campeonato Brasileiro
- Merentiel diz que se preparava para seu 1º gol pelo Palmeiras no Allianz Parque
- Abel diz que oportunidade de Endrick virá de 'forma natural' no Palmeiras