Em ação social, Corinthians e Neo Química levam crianças para assistir ao jogo do Timão
Como parte do projeto Ingresso Solidário, jovens assistiram à partida entre Corinthians e Atlético-MG no domingo (14/04), diretamente do estádio
Essa iniciativa reforça ainda mais o propósito da Neo Química de democratizar o acesso à saúde e ao bem-estar
São Paulo, SP , 16 (AFI) – O Corinthians, em parceria com a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do País, proporcionou um dia especial para crianças da Escola Estadual Professor Flavio La Selva, do Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, no domingo (14/04). Como parte do projeto Ingresso Solidário, elas assistiram à partida diretamente da Neo Química Arena e receberam camisas oficiais do Timão, oferecidas pela Nike, e lanches durante o dia, proporcionados pela Neo Química.
Participaram da ação 320 crianças e adolescentes, com idade entre 11 e 17 anos, que ficaram reunidas na arquibancada oeste inferior, e puderam acompanhar o jogo entre o Timão e o Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 0 a 0.
Essa iniciativa reforça ainda mais o propósito da Neo Química de democratizar o acesso à saúde e ao bem-estar, seja por meio do apoio ao esporte ou pela oferta de medicamentos e produtos para a saúde de qualidade.
Sobre a Neo Química
Ao longo de 65 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 99% das farmácias do país². Sob a assinatura “Sua saúde é nossa vocação”, entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.