Corinthians ainda monitora jogadores livres no mercado

"Ainda uma pequena oportunidade em relação a atletas que ficaram sem contrato", admitiu dirigente

Corinthians ainda monitora jogadores que estavam sem clube até o fechamento da janela de transferências

Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians
Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Mesmo com reforços recém-chegados, o Corinthians ainda monitora jogadores que estavam sem clube até o fechamento da janela de transferências. Embora a avaliação do elenco seja boa, há chance de o clube fazer mais alguma contratação. Diretor executivo, Fabinho Soldado confirmou a informação.

“Elenco está praticamente fechado, a gente não fala fechado porque tem ainda uma pequena oportunidade em relação a atletas que ficaram sem contrato”, admitiu.

Entretanto, o dirigente confirmou que a comissão técnica está satisfeita com o que tem para a reta final da temporada.

“O Ramón Díaz está feliz com o elenco que tem, o presidente e eu também. Agora é unir forças dos jogadores que estão e os que chegaram agora para que a gente fique ainda mais forte em busca dos nossos objetivos”, projetou.

DATAS-LIMITE

Para inscrever jogadores nas competições, porém, o Corinthians tem um prazo. Para a Copa Sul-Americana, pode fazer alterações até 13 de setembro. Já para o Brasileirão, a data-limite é 20 de setembro.

Na Sul-Americana, o Corinthians vai pegar o Fortaleza nas quartas de final. Na Copa do Brasil, perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 para o Juventude e faz o confronto decisivo nesta quarta-feira.

No Brasileirão, a situação é complicada. Está com 25 pontos, abrindo a zona de rebaixamento em 17º lugar.