Corinthians fica perto de dar 'chapéu' em Inter e Grêmio e segue sonhando com Renato Augusto
Giuliano parece ter preferido o Timão do que voltar ao Sul para defender Internacional ou Grêmio
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Corinthians parece enfim ter definido o nome de seu reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Timão encaminhou a contratação de Giuliano, superando as atrativas de Internacional e Grêmio. A expectativa é que o anúncio oficial aconteça nas próximas horas.
Assim que deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia, Giuliano vinha sendo cotado para retornar ao futebol brasileiro. Internacional e Grêmio tentaram, mas o atleta ficou tentado em atuar em São Paulo pela primeira vez na carreira. A negociação foi confirmada por um amigo próximo do jogador.
O meia, de 31 anos, começou a carreira no Paraná e chamou atenção assim que se transferiu para o Internacional. Joogu também por Dnipro, Grêmio, Zenit, Fenerbahçe, Al-Nassr e Istanbull Basaksehir. Fez parte do plantel que levou o título da Libertadores de 2010.
RENATO AUGUSTO
Apesar de fechar com Giuliano, o Corinthians não abrirá mão de Renato Augusto. A diretoria alvinegra quer a dupla comandando o Timão no Brasileirão. O jogador deve rescindir amigavelmente do Beijing Guoan, da China, e terá caminho livre para vestir novamente a camisa alvinegra.