Corinthians pode estender vínculo de veterano do elenco
Possível renovação passa também por eleição presidencial do Timão
No Corinthians, números do jogador na atual temporada ainda não são satisfatórios
São Paulo , SP, 01, (AFI) – No Corinthians desde 2021, o meia Giuliano, que retomou seu espaço no time titular desde a chegada do técnico Mano Menezes, pode seguir no Timão para a próxima temporada após acumular diversas boas atuações.
No entanto, vale destacar que tudo depende da permanência de Mano no clube, e isso provavelmente só acontecerá em caso de vitória de André Negão na presidência do Alvinegro.
CARREIRA
Desde que chegou ao clube, apesar de nunca se firmar 100% como titular, o jogador entra em praticamente todas as partidas, marcando inclusive o gol que levou a disputa da final da Copa do Brasil de 2022 para os pênaltis, e mais recentemente, o tento que empatou o jogo entre Corinthians e América-MG, na Neo Química Arena.
Seus números, no entanto, são relativamente baixos. Em 2021, foram 3 gols e 3 assistências em 21 jogos, em 2022, disputou 63 jogos, marcou 7 gols e distribuiu 7 assistências, e em 2023, até o momento, foram 2 gols e 4 assistências em 52 jogos do atleta do Timão.
Formado nas categorias de base do Paraná Clube, o jogador teve grande destaque em Internacional e Grêmio, mas rodou também por Dnipro-UCR, Zenit-RUS, Fenerbahçe-UCR, Al Nassr-ARA e Basaksehir-TUR.
GIULIANO PELO CORINTHIANS
O atleta deve voltar a campo pelo Corinthians nesta quarta-feira (01), às 19h, quando o clube enfrenta o Athletico-PR na Neo Química Arena.
Confira também:
- Zagueiro do Athletico-PR após derrota para o Corinthians: "Tivemos o controle do jogo"
- Caxias-RS anuncia lateral ex-Sport e Palmeiras; Artilheiro de 2023 deixa o clube
- Manaus-AM anuncia Aderbal Lana e técnico alega: 'Sonhar com um novo sonho'
- Quarteto chega ao Botafogo-PB depois de anúncio de técnico e 24 saídas
- Portuguesa-RJ anuncia dupla que ascendeu na Série C com o Paysandu-PA