Corinthians entra na briga por Ferreira, do Grêmio
Grêmio esfria negociações com o São Paulo após interesse do Timão
Corinthians não descarta investir quantia em dinheiro para adquirir o jogador em definitivo
São Paulo, SP, 28, (AFI) – Em busca de uma renovação completa no elenco para a próxima temporada, após Augusto Melo ser eleito presidente, o Corinthians entrou na briga para contratar o atacante Ferreira, de 25 anos, que pertence ao Grêmio, e também está na mira do rival São Paulo para 2024.
A informação é do jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, e foi confirmada pela reportagem do Portal Futebol Interior.
CARREIRA
Vale destacar que o Tricolor Paulista teria um acerto com o jogador, mas as tratativas não avançaram, pois o Timão estaria disposto a investir um certo valor pelo atleta, o que agrada os dirigentes do Grêmio.
Com passagens pelas categorias de base de São Luiz, Toledo e Cianorte, Ferreira subiu para o profissional justamente no Imortal Tricolor, em 2019, chegou a ser emprestado para o Aimoré, mas retornou no mesmo ano e em 2020 já assumiu a condição de titular absoluto do clube.
Pelo Grêmio, Ferreira conquistou 4 vezes o Campeonato Gaúcho (2020, 2021, 2022 e 2023), além da Recopa Gaúcha, também nesta temporada.
TITULAR NO CORINTHIANS?
Atualmente, na mesma função do jogador, o Corinthians tem o jovem Wesley, que não vem correspondendo, além de Pedro, que já está vendido para o Zenit (RUS), e Angel Romero, que joga improvisado.
O fato de praticamente não ter disputa por posição no Timão, e chegar para atuar como titular, pode agradar Ferreira, que já esteve na mira do Alvinegro do Parque São Jorge em outras oportunidades.
Confira também:
- Melo promete reformular todo o Corinthians. É preciso!
- Com Corinthians em transição de mandato, Duílio nega venda de joia e confirma acerto com lateral
- LUTO: Morre Vanderlei Paiva, ex-Ponte Preta e campeão brasileiro pelo Atlético-MG em 1971
- Seleção FI do Brasileirão da 35ª rodada com Hulk, Cebolinha e muito mais...
- Brasileirão tem nova mudança no Z-4. Veja a Classificação!