Corinthians bate o pé, exige retorno, e tira zagueiro Yago da Ponte Preta
O defensor retorna ao Timão a pedido do técnico Carille, visando a temporada 2018
O defensor retorna ao Timão a pedido do técnico Carille, visando a temporada 2018

Campinas, SP, 18 (AFI) – Yago não é mais jogador da Ponte Preta. A Macaca estava crente de que conseguiria renovar o contrato do defensor, mas o Corinthians pediu o retorno imediato do mesmo devido a saída de Pablo. O jogador pertence ao Timão e havia sido emprestado até o fim da temporada 2017.
O retorno do atleta foi um pedido do próprio técnico Carille, que deve utilizá-lo, neste primeiro momento, entre os titulares, ao lado de Balbuena. Vilson e Pedro Henrique também estão na briga. Já Pablo dificilmente retornará ao Parque São Jorge para o ano de 2018.

ADEUS!
Yago, 25 anos, disputou apenas 26 partidas com a camisa da Ponte Preta. Após um grande começo, sofre com lesões e acabou perdendo boa parte do Brasileirão. Mesmo assim, tinha a confiança da diretoria do clube, que queria sua permanência para a próxima temporada.
Além de Yago, Marllon e Fábio Ferreira foram dispensados. Rodrigo, após o ‘papelão’ diante do Vitória, deve seguir o mesmo rumo. Com isso, sobram: Luan Peres, Reinaldo, além de Wesley Matos, ex-Vila Nova, uma das contratações do time campineiro para a disputa do Campeonato Paulista.