Corinthians-AL massacra adversários e seleção

Em três jogos, 25 gols e muita alegria do treinador do Timão

gilmar batistaMaceió, AL, 09 (AFI) – O Corinthians venceu os três amistosos que realizou até agora e todos de goleada : 8×2 América de São Luis do Quitunde, 8×1 Seleção de São Miguel dos Milagres e 9×0 Seleção de Capela. O último aconteceu no sábado passado. Foram jogos em que o técnico Gilmar Batista (foto) procurou corrigir erros de posicionamento, melhorar as jogadas de ataque e chutes de longa distância. Segundo ele, as goleadas não mostram nada com relação ao que o time poderá mostrar à partir do próximo final de semana.

“Não é que os times não tivessem qualidade, mas atuaram contra uma equipe profissional e que tem o objetivo de brigar por um título, tem uma estrutura financeira traçada, cada jogador quer uma projeção para poder ir para um grande clube do Brasil ou do exterior. São situações bem diferentes”, comentou Gilmar Batista.

O momento na avaliação de Gilmar Batista seria de jogar contra equipes do mesmo porte, mas isso só vai ocorrer no próprio campeonato.

“Vamos viver momentos de correções na própria competição. Isso não é só o Corinthians, todos os clubes, não tem como fugir disso, já que os jogos oficiais oferecem aos jogadores uma emoção bem maior, é muito diferente”, finalizou.