COPINHA: Ponte Preta avança em primeiro, Inter se despede sem vitória
A Ponte Preta empatou com o IAPE-MA, e garantiu a classificação na liderança do Grupo 2 de forma invicta
A sexta-feira de Copa São Paulo de Futebol Júnior começou agitada, e 10 partidas já se encerraram, selando o destino de 20 equipes na competição
Campinas, SP, 10 (AFI) – A sexta-feira de Copa São Paulo de Futebol Júnior começou agitada, e 10 partidas já se encerraram, selando o destino de 20 equipes na competição. A Ponte Preta empatou com o IAPE-MA, e garantiu a classificação na liderança do Grupo 2 de forma invicta. Já eliminado antes da bola rolar, o Internacional se despediu da Copinha sem vencer uma única partida, empatando com o Flamengo-SP.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MACACA EMBALADA, COLORADO PASSOU VERGONHA
Às 11h, pelo Grupo 29, o Internacional entrou em campo pela última vez na Copinha contra o Flamengo de Guarulhos, na casa do adversário. Após 90 minutos, empate sem gols para sacramentar a campanha melancólica dos gaúchos, que somaram apenas um ponto em três jogos e ficaram na lanterna. O Rubro-Negro passou em primeiro, com sete pontos, e o Barra-SC se classificou em segundo, com quatro.
O XV de Piracicaba é mais um clube do interior de São Paulo fazendo bonito na Copinha. Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Canaã, às 12h45, o Nhô Quim ficou com a liderança do Grupo 32. Na mesma chave está o Vasco, que não poderá passar o Alvinegro Piracicabano.
Em Suzano, no Grupo 24, o Red Bull Bragantino sobrou. Na terceira rodada, o Massa Bruta passou por cima do União-TO, goleando por 5 a 0, e chegando aos nove pontos. Com 100% de aproveitamento, o clube bragantino está na 2ª fase.
Com uma equipe sub-20 forte, o Novorizontino fechou a primeira etapa da Copinha com chave de ouro. Vencendo por 3 a 0, o Tigre bateu o Genus-RO e chegou aos sete pontos no Grupo 18, também se classificando em primeiro.
A Ponte Preta perdeu os 100% de aproveitamento, mas não a invencibilidade. Apesar do empate por 0 a 0 contra o IAPE-MA pelo Grupo 2, a Macaca encerrou a 1ª fase com sete pontos, na ponta da chave sediada em Santa Fé do Sul.
A terceira e última rodada da fase de grupos da copinha continua nesta sexta-feira, e será concluída apenas no sábado (11), com 10 jogos.
Confira também:
- Internacional contrata o meia-atacante Vitinho, ex-Red Bull Bragantino
- Ratão se despede do Bahia e acerta com Cerezo Osaka, do Japão
- Reforço do Vitória, volante Ronald corta férias e se apresenta
- Bahia divulga lista de atletas que viajaram para Girona
- COPINHA: Mais sete jogos definem eliminados e classificados nesta sexta-feira