COPINHA FEMININA: Ferroviária, Inter e Fluminense avançam e semifinais são definidas
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Com os resultados do dia, os confrontos das semifinais, de acordo com as melhores campanhas dos classificados, foram definidos
Campinas, SP, 08 (AFI) – As semifinais da Copinha Feminina 2024 estão definidas. Neste domingo (08), mais três jogos válidos pelas quartas de final da competição nacional colocaram Ferroviária, Internacional e Fluminense na próxima fase, que definirá os finalistas.
Com os resultados do dia, os confrontos das semifinais, de acordo com as melhores campanhas dos classificados, ficaram definidos por: Internacional x Ferroviária e Fluminense x Santos.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CLASSIFICADAS!
Abrindo os jogos do dia, na Ibrachina Arena, a Ferroviária fez bonito ao bater o Flamengo, time de melhor campanha na primeira primeira fase, por 2 a 1. Ana Luiza abriu o placar para o time paulista, aos 17 minutos do primeiro tempo, e viu Carol Martins empatar para as cariocas aos 44. Porém, na segunda etapa, Dos Santos colocou a Ferroviária novamente à frente no marcador e garantiu a classificação.
Pouco mais tarde, no CERET, Internacional e Botafogo entregaram emoção até o fim. Gabi Inácio e Bianca Martins abriram vantagem para as gaúchas. Porém, Cabral e Bebê empataram a partida. Mas quando a disputa parecia ir para os pênaltis, aos 48 do segundo tempo, Carla colocou o Internacional novamente a frente no placar e Joana completou a vitória gaúcha por 4 a 2.
Fechando as quartas de final, também no CERET, o São Paulo encarou o Fluminense e viu Stefane abrir o placar para o time carioca aos 45 do primeiro tempo. Porém, aos 42 da segunda etapa, Fatima Acosta fez de pênalti para as paulistas e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, as cariocas venceram por 4 a 3 e seguem vivas na briga pelo título.
FORMATO
O mata-mata começou justamente com as quartas de final e terá jogos únicos até a grande final, prevista para domingo, 15 de dezembro. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.