COPINHA FEMININA: Corinthians e Ferroviária podem encaminhar classificação
No primeiro jogo do dia, o Vitória recebe o Internacional, às 08h45, no Nicolau Alayon, em São Paulo
Nesta quinta-feira (07), será realizada a segunda rodada da Copinha Feminina
Campinas, SP, 06 (AFI) – Nesta quinta-feira (07), será realizada a segunda rodada da Copinha Feminina. Em campo, oito times vão em busca da vitória para continuarem vivos na disputa. Com apenas três rodadas na primeira fase, Internacional, Ferroviária, Botafogo e Corinthians, vencedores na estreia, estão mais perto da classificação.
Por outro lado, Vitória, Minas Icesp, Fortaleza e Atlético-MG, derrotados na primeira rodada, terão que vencer para não sofrer a eliminação antecipada.
GRUPO B
No primeiro jogo do dia, o Vitória recebe o Internacional, às 08h45, no Nicolau Alayon, em São Paulo, pela segunda rodada da Copinha Feminina. Líder do Grupo B, o Internacional soma três pontos, enquanto o Vitória ocupa a lanterna, zerado em pontos.
Porém, o Inter tem que ficar esperto, pois está empatado em pontos e saldo de gols com a Ferroviária, que também venceu na estreia. A Locomotiva enfrenta o Minas Icesp, às 11h, também no Nicolar Alayon. Em contrapartida, o time mineiro precisa pontuar para continuar na briga.
GRUPO D
A situação é a mesma no Grupo D. Líder, o Botafogo joga contra o Fortaleza, às 11h, na Ibrachina Arena, em São Paulo. O Leão do Pici é o terceiro colocado, sem ainda ter pontuado.
Na vice-liderança e a dois gols do Botafogo, o Corinthians entra em campo contra o Atlético-MG para tentar tirar essa diferença e encaminhar a classificação. O jogo será às 15h, na Ibrachina Arena, em São Paulo. O Galo perdeu na primeira rodada e precisa pontuar.