Copa SP: Bebedouro será uma das sedes do torneio no próximo ano
A competição começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês
Depois de cinco anos, Bebedouro será novamente uma das cidades sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição de número 54
Bebedouro, SP, 26 (AFI) – Depois de cinco anos, Bebedouro será novamente uma das cidades sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição de número 54. A competição começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês, quando comemora-se o aniversário da cidade de São Paulo.
Tendo como presidente Gustavo Fávero Fogari, a Associação Atlética Internacional, mandará os jogos no Estádio Sócrates Stamato. A realização do torneio conta com total apoio da Prefeitura Municipal, gestão Lucas Seren, que não mediu esforços em parceria com a empresa JEF SPORTS.
ANÚNCIO DE BEBEDOURO
O anúncio foi feito na última terça-feira (24), no gabinete do prefeito que contou com as presenças do vereador Paulo Bianchini, do secretário de esportes Lucio Mauro dos Santos, do gerente e coordenador de futebol, Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho, dos parceiros Jean Souza e Francisco Nunes, entre outros profissionais que estão envolvidos nesta conquista tão importante para o município, a tradicional Copinha que abre o calendário do futebol paulista.
FELIZ
O empresário da JEF SPORTS, Jean Souza, demonstrou muita felicidade com a parceria feita para a disputa de um torneio de suma importância.
“Quando você conta com pessoas que realmente gostam do esporte, em especial o futebol, a tendência é dar certo. O prefeito, o presidente do clube, o secretário de esportes, enfim, aquelas pessoas envolvidas estão de parabéns pelo empenho e a escolha que é ser sede de uma competição que abrange dezenas de clubes no cenário brasileiro. A cidade de Bebedouro está pronto e o torcedor do Lobo Vermelho vive a expectativa de ver novamente a bola rolar nos primeiros dias do mês de janeiro. Assim, todos estão de parabéns em abraçar a causa, em especial o chefe do executivo Seren”, disse.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
BAIANO: Com dupla Ba-Vi de favorita, estreia tem rodada cheia
09/01/2025 -
ALAGOANO: Sem rebaixamento, pontapé inicial tem ausência de atual tricampeão
09/01/2025 -
Paulistão Série A2: Omar detalha trabalho no Grêmio Prudente
07/01/2025 -
Maranhense: Sampaio Corrêa tem time 'quase fechado' para estreia
07/01/2025