COPA VERDE: Vila Nova-GO, São Raimundo-AM e Tuna Luso-PA avançam para as oitavas
Vila Nova, São Raimundo-AM e Tuna Luso estão nas oitavas de finais da Copa Verde
Até o momento, o único confronto definido das oitavas é o duelo entre Vila Nova e Real Noroeste-ES, que eliminou o Goiás, nos pênaltis.
Campinas, SP, 28 (AFI) – A bola rolou para três jogos da Segunda Fase da Copa Verde. Nesta sexta-feira, o Vila Nova-GO superou o Operário-MT por 2 a 1, no OBA. Mesmo placar dos xarás São Raimundo-RR e São Raimundo-AM, porém melhor para os amazonenses. Que junto com o Tuna Luso-PA, que venceu nos pênaltis o Rio Branco-AC, estão nas oitavas de finais da Copa Verde.
Até o momento, o único confronto definido das oitavas é o duelo entre Vila Nova e Real Noroeste-ES, que eliminou o Goiás, nos pênaltis.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA COPA VERDE!
No Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, o Vila Nova superou o Operário com gol no final da partida. Kaio Nunes abriu o placar para os goianos e Henrique deixou tudo igual. Coube a Diego Tavares, garantir a vitória do Vila Nova, aos 40 minutos do segundo tempo.
Já no estádio Canarinho, em Boa Vista, o São Raimundo, de Amazonas, venceu o xará de Roraima, com dois gols de Vandré. Rafael Barros, descontou nos acréscimos, mas não foi o suficiente para levar a disputa para os pênaltis.
Quem decidiu a classificação nos pênaltis foi a Tuna Luso, que após empatar em 1 a 1 no tempo normal com o Rio Branco, com gols de Marlyson e Elielson. Os paraense ficaram com a vaga após Bebê desperdiçar a quinta cobrança para os acreanos e Fabinho, decretar a vitória por 5 a 4, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).