COPA VERDE: Vila Nova e Paysandu avançam para as semifinais
Nos pênaltis, o Vila Nova superou o Real Noroeste por 3 a 2. Já o Paysandu venceu o Tocantinópolis por 2 a 0
Agora o Tigre Goiano espera o vencedor de Cuiabá e Brasiliense, enquanto o Papão espera o vencedor entre Tuna Luso-PA e São Raimundo-AM

Campinas, SP, 01 (AFI) – Dois jogos deram inicio aos duelos das quartas de finais da Copa Verde. Em jogo único nesta terça-feira, o Vila Nova superou o Real Noroeste-ES nos pênaltis por 3 a 2, dentro de casa. Enquanto no tempo normal o Paysandu venceu o Tocantinópolis-TO, por 2 a 0, na Curuzu. Ambos conquistaram a vaga para a semifinal da competição regional.
Agora o Tigre Goiano espera o vencedor de Cuiabá e Brasiliense, que se enfrentam às 21h00 desta quarta-feira, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Enquanto o Papão espera o vencedor entre Tuna Luso-PA e São Raimundo-AM, que ocorre mais cedo, às 15h00, no Souza, em Belém do Pará.
CONFIRA A TABELA DA COPA VERDE!
VILA NOVA 0 (3) X 0 (2) REAL NOROESTE-ES
O Vila Nova conquistou sua vaga nas semifinais com emoção. Após empatar sem gols no tempo normal com o Real Noroeste, a vaga só veio nos pênaltis. O Tigre contou com o goleiro Tony, que defendeu três penalidades dos capixabas para avançar, diante de 1.691 torcedores, que acompanharam a partida no Onésio Alvarenga Brasileiro, o popular OBA.
As penalidades foi um show de cobranças desperdiçadas. Ao todo foram 14 cobranças, e apenas Diego Tavares, Jordan e Railan foram as redes para os goianos, enquanto Warlei e Alex Pixote fizeram para o Águia.
PAYSANDU 1 X 0 TOCANTINÓPOLIS
Diante de seu torcedor, o Paysandu não teve muito sofrimento para conquistar a vaga para a semifinal. Com um gol em cada tempo, o Papão superou o Tocantinópolis, na Curuzu.
A vitória do time paraense começou a ser desenhada na primeira etapa, quando João Vieira, abriu o placar aos 21 minutos. A classificação foi sacramentada aos 41 minutos do segundo tempo. quando Genilson decretou a vitória paraense.







