COPA VERDE: Vila Nova abre vantagem sobre o rival Goiás; Cuiabá e Remo também vencem
Três jogos abriram a fase de quartas de finais da Copa Verde nesta quarta-feira.
Vila Nova, Cuiabá e Remo abriram vantagem e jogam pelo empate na volta
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Três jogos abriram a fase de quartas de finais da Copa Verde nesta quarta-feira. Com direito a clássico goiano, o Vila Nova abriu vantagem ao derrotar o rival Goiás por 1 a 0, no OBA. Já o Cuiabá goleou o Brasiliense, fora de casa, por 4 a 1, enquanto o Remo venceu o Amazonas por 2 a 1, de virada, no Baenão.
Agora o trio joga pelo empate no jogo de volta, que mesmo assim avança para as semifinais. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.
Confira Comentários, Videos e Notícias !
DEU TIGRE!
No OBA, o Vila Nova fez valer o fator casa para vencer o rival Goiás. O único gol da partida foi marcado por Alesson, aos 30 minutos do primeiro tempo, que fez valer a lei do ex. A partida também marcou a estreia do técnico Mário Fernandes no comando do Tigre.
DOURADO NADOU TRANQUILO
Fora de casa, no Serejão, o Cuiabá não encontrou dificuldades para abrir uma grande vantagem sobre o Brasiliense. Quem começou os trabalhos foi Jonathan Cafu, cobrando pênalti. O atacante ainda deixaria mais um gol, desta vez com a bola rolando. Luciano Giménez e André Luís também balançaram as redes. Gustavão descontou para o Jacaré.
DE VIRADA
Com o apoio da sua torcida, o Remo venceu o Amazonas de virada, no Baenão. Quem saiu na frente foram os visitantes, com Diego Torres, aos 13 minutos. O empate veio pouco tempo depois, com Echaporã, aos 25. Ainda na primeira etapa, aos 40 Ribamar virou o marcador para o Leão.