Copa Verde: "Todo mundo quer jogar no Paysandu", diz João Vieira

O Papão tem passado de fase tranquilamente, mas alguns jogos estão ficando complicados

52472707138 c5b919bf9a k 1 e1667576538627
"Todo mundo quer jogar no Paysandu", diz João Vieira. (John Wesley/Paysandu)

Belém, PA, 04 (AFI) – O Paysandu entrou na Copa Verde para jogar sem brincadeiras, e chegou semifinal sem precisar de tanto esforço.

Nas oitavas de final o clube eliminou o Humaitá-AC sem suar quase nada. E, nas quartas, o time venceu o Tocantonópilis por 2 a 0, um placar também tranquilo, porém mais perigoso. João Vieira, disse que agora os jogos serão mais equilibrados, pois todo mundo quer se destacar contra o Papão.

52472707138 c5b919bf9a k 1 e1667576538627
“Todo mundo quer jogar no Paysandu”, diz João Vieira. (John Wesley/Paysandu)

“Sabemos que eles nos estudam bastante. A nossa equipe é sempre bem visada. Olha só a Série C que fizemos. Agora entramos em uma nova competição e todo mundo vai querer se destacar contra o Paysandu, pois todo mundo quer jogar no Paysandu. Cada jogo que passa é mais difícil. O jogo contra o Tocantinópolis foi mais difícil do que contra o Humaitá. Sabemos que esse jogo vai ser mais difícil ainda, é uma semifinal de campeonato”, disse.

Agora, o Paysandu irá enfrentar o São Raimundo-AM, pela semifinal da competição. A partida, no entanto, teve uma mudança. Ela ia acontecer no sábado, 5, porém foi adiada para o dia 8, uma terça-feira. O meia também comentou a mudança, e disse que é bom por conta do tempo de treino que terão a mais.

“Sabemos que esses jogos bem perto dos outros cansa bastante. Acabamos sofrendo um pouco, mas vamos enaltecer esse tempo que temos para treinar, tempo para descansar. Vamos melhorar o que tiver para melhorar. Sabemos que podemos evoluir. Acho que, por um lado, foi válido”, finalizou.

Confira também: