Copa Verde: Meia do Paysandu, Ricardinho pode voltar jogar após 6 meses lesionado
Nas últimas semanas, na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, Ricardinho foi relacionado em algumas partidas
Após lesão que levou cerca de seis meses para o tratamento, o meia Ricardinho foi liberado para jogar e voltar a atuar pelo Paysandu
Belém, PA, 19 (AFI) – Após lesão que levou cerca de seis meses para o tratamento, o meia Ricardinho foi liberado para jogar e voltar a atuar pelo Paysandu, tendo a Copa Verde ainda neste ano. Ricardinho chegou ao Papão como a principal contratação do ano, mas fez apenas 12 jogos com três marcados.
O jogador se lesionou ainda no estadual, quando machucou o tornozelo esquerdo e precisou fazer a cirurgia que o tirou dos campos desde abril. Nas últimas semanas, na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, Ricardinho foi relacionado em algumas partidas, mas ainda sem a liberação do Departamento Médico para entrar nos jogos.
Ricardinho agradeceu todos aqueles que participaram do tratamento em uma publicação na sua rede social.
“É com muita alegria que recebo a liberação para retornar a jogar meu futebol sem restrições. Agradeço a Deus, que durante esse processo me ensinou sobre ser paciente, persistente e resiliente diante das incerteza”, escreveu o meia na postagem.
PAYSANDU
O Paysandu disputará a Copa Verde ainda neste ano, com início marcado para o fim de outubro. O adversário do primeiro jogo está entre Humaitá-AC e Náutico-RR, e será no sábado, dia 29 de outubro, às 20h, na Curuzu, em Belém.
Confira também:
- Kauê comemora acerto e enfatiza grandeza do Paysandu-PA
- Copa Verde: Brasiliense apresenta atacante ex-Grêmio
- Gaúcho: Brasil de Pelotas repatria zagueiro revelado no Flamengo
- Copa Verde: Paysandu contrata atacante para recorçar o elenco na competição
- Baiano: Vitória informa situação dos jogadores machucados