COPA VERDE: Paysandu, Goiás, Brasiliense e Princesa de Solimões-AM avançam às quartas
A bola rolou na noite desta quarta-feira pela fase de oitavas de finais da Copa Verde
Paysandu, Goiás, Brasiliense e Princesa de Solimões-AM avançaram às quartas e já conheceram seus adversários
Campinas, SP, 22 (AFI) – A bola rolou na noite desta quarta-feira pela fase de oitavas de finais da Copa Verde. Atual campeão, o Paysandu não teve dificuldade e superou o Real Ariquemes-RO por 3 a 0. O Papão irá enfrentar nas quartas o Princesa de Solimões-AM , que venceu o conterrâneo Manaus por 2 a 0.
Ainda nesta quarta-feira, o Goiás venceu o União-MT por 3 a 0. O Esmeraldino também conheceu seu rival das quartas nesta noite. O clube goiano irá medir forças com o Brasiliense que eliminou o Tocantinópolis por 4 a 2.
Os confrontos das quartas de finais ainda não tem horários e locais definidos. Lembrando que, diferente das fases anteriores, os jogos das quartas serão em formato de ida e volta.
CONFIRA A TABELA DA COPA VERDE!
PAYSANDU 3 A 0 REAL ARIQUEMES-RO
O Paysandu não teve problemas para avanças para às quartas. No estádio da Curuzu, em Belém, Mário Sérgio, duas vezes, e Stéfano Pinho balançaram as redes. O atacante Bruno Alves foi outro destaque, ao ser o garçom do jogo, com três assistências. O Bicolor encara o Princesa de Solimões na próxima fase.
PRINCESA DE SOLIMÕES-AM 2 X 0 MANAUS
Na Arena Amazônia, o Princesa de Solimões superou o conterrâneo Manaus, com dois gols de Aleílson, que garantiu a classificação do Tubarão para às quartas de finais. O atacante, porém, será desfalque pois acabou expulso por levar o segundo amarelo, na comemoração do segundo gol.
GOIÁS 3 X 0 UNIÃO-MT
No estádio Halié Pinheiro, o Goiás não sofreu e superou o União-MT por 3 a 0. Estreando com a camisa Esmeraldina, Gabriel Novaes marcou dois gols. O atacante deu um susto na partida. Ao trombar com o goleiro o atacante ficou com dores no toráx e teve que ser encaminhado ao hospital. Seu substituto, Phillippe Costa anotou o terceiro e último gol goiano.
BRASILIENSE 4 X 2 TOCANTINÓPOLIS
Rival do Goiás nas quartas, o Brasiliense eliminou o Tocantinópolis na Boca do Jacaré, por 4 a 2. Tarta, Luquinhas, Mamute e Diogo Sodré anotaram para o Jacaré. Bilal e Andrezinho descontaram para o TEC.