COPA VERDE: Paysandu confirma má fase e empata com Castanhal pelas quartas de final
Paysandu não começou bem as quartas, que tem dois jogos nesta quinta-feira
Papão saiu na frente, não matou o jogo e sofreu o empate na parte final dentro da Curuzu
Campinas, SP, 27 (AFI) – A fase do Paysandu realmente não é anda boa. Além de ir mal nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, agora também largou mal nas quartas da Copa Verde. Nesta quarta-feira à noite, apenas empatou por 1 a 1 com o castanhal, em jogo disputado na Curuzu, em Belém (PA).
Neste duelo paraense, o confronto de volta está marcado para a outra quarta-feira (3), às 15h, no estádio Modelão na cidade de Castanhal. Quem vencer avança as semifinais. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a definição vai acontecer nas cobranças de pênaltis.
LARGOU BEM
O Papão até saiu na frente com Marino, de cabeça, aos 10 minutos. Este gol deu a impressão de que o jogo seria fácil, apesar da confiança da torcida que foi em pequeno número ao estádio. Tudo porque no fim de semana, o Paysandu levou 4 a 1 do Ituano pela Série C.
Apesar de leve superioridade em campo, o Papão não aproveitou para marcar mais gols. No final, acabou castigado. O Castanhal sofreu o empate aos 37 minutos do segundo tempo. O gol foi marcado por Ruan, um garoto de 19 anos, que estava na base do Linense, no interior de São Paulo.
OUTROS JOGOS
Dois jogos vãos er disputados na quinta-feira. O Brasiliense pega Nova Mutum, às 15h, no estádio Defelê, e Aquidauanense recebe Vila Nova, às 16h, no estádio Noroeste.
Os jogos entre Manaus e Remo, confronto mais esperado desta fase, acontecem só no próximo mês, nos dias 17 e 24 de novembro, quando os outros três classificados já estarão definidos.
O time amazonense disputa a Série C, em condições de brigar pelo acesso, enquanto o time paraense disputa a Série B, tentando se manter na divisão em 2022.
Confira também:
- COPA VERDE: Brasiliense e Vila Nova confirmam favoritismo e largam na frente nas quartas
- SÉRIE B: Com chances remotas de acesso, Guarani e Náutico tentam manter a chama acesa
- Apesar dos 15 jogos sem marcar gol, Marinho festeja a vitória do Santos
- COPA PAULISTA: São Bernardo e Botafogo avançam e definem duelos das semifinais. Veja no FI!
- Bahia 1 x 1 Ceará - Empate amargo para os dois e a ameaça do rebaixamento continua