Copa Verde: Organizada do Paysandu sugere torcedores infiltrados no Baenão neste sábado
Torcedores do Papão pode estar infiltrados no confronto realizado no Baenão
Belém, PA, 03 (AFI) – A torcida organizada do Paysandu, Terror Bicolor, divulgou imagens na tarde desta sexta-feira em que teria adquirido ingressos para estar presente no duelo entre Remo e Paysandu, neste sábado, às 17 horas, no Baenão, pelo confronto de volta da semifinal da Copa Verde.
O problema dos vídeos é que apenas torcedores do Remo poderão estar nas arquibancadas acompanhando o confronto, assim como aconteceu no duelo de ida, na Curuzu, quando apenas torcedores do Paysandu puderam acompanhar o clássico que terminou empatado por 2 a 2.
Os vídeos indicam que alguns torcedores do Paysandu podem ir ao estádio à paisana, o que não é recomendado pela própria diretoria do Paysandu e órgãos de segurança que estão cuidando na logística do clássico.
Informações dão conta de que a ação da Terror Bicolor é porque um torcedor do Remo foi à paisana na Curuzu e no final do confronto acabou sendo reconhecido, conseguindo fugir sem que nada de pior acontecesse. Por isso, a atitude não basta de um revide imbecil de marginais que só pensam em brigar.
Em campo, Remo e Paysandu jogam por uma vaga na final da Copa Verde. O confronto de ida ficou empatado no 2 a 2, por isso, quem vencer neste sábado estará na final contra o Vila Nova.