Copa Verde: Márcio Fernandes está confiante no avanço do Paysandu para a final

Apesar do empate em 2 a 2, agora o Papão decide a vaga dentro de casa

img 4578 1
Márcio Fernandes está confiante no avanço do Paysandu para a final. (Milly Barreto)

Belém, PA, 09 (AFI) – O Paysandu conseguiu empatar com o São Raimundo-AM no finalzinho do jogo, no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde. A partida que foi disputada na terça-feira, 8, na Arena Amazônia terminou empatada em 2 a 2.

O jogo em si foi bastante equilibrado, com o Papão e o Tufão criando boas oportunidades no ataque. O clube paraense começou melhor na partida, mas o adversário conseguiu sair na frente com um golaço de Negueba, que desestabilizou o time.

img 4578 1
Márcio Fernandes está confiante no avanço do Paysandu para a final. (Milly Barreto)

“Começamos até bem. A partir da primeira chance de gol que nós perdemos, a equipe adversária começou a crescer no jogo. Começamos a dar muito espaço, erramos a marcação e proporcionamos ao São Raimundo-AM conseguir o gol” disse o técnico Márcio Fernandes.

“No segundo tempo fomos melhor, tivemos um encaixe melhor na marcação. Nós temos que entender que a competição se ganha antes do jogo. Temos que trabalhar duro, ser competitivos para conseguir as vitórias”, complementou.

O treinador colocou o clima de Manaus como um dos maiores fatores para o baixo desempenho do Papão em campo. Mas, após o empate, Márcio se mostrou otimista para o segundo jogo, no Pará.

“O jogo teve a dificuldade de jogar em Manaus, que é muito quente, o estádio proporciona um calor muito grande. Alguns jogadores tiveram desgaste de líquido muito grande, tivemos que tirar alguns jogadores. Isso atrapalhou um pouco os nossos planos. Esperamos agora, dentro da Curuzu, ganhar e conseguir nossa passagem para a final”, finalizou.

Confira também: