Copa Verde: Fora desde abril, Ricardinho volta a ser relacionado no Paysandu

Sem pisar nos gramados há sete meses, o Ricardinho será o "principal" reforço do Paysandu no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde

O meia de 36 anos passou por uma cirurgia no tendão de aquiles.

Ricardinho volta a ser relacionado após 7 meses
Ricardinho volta a ser relacionado após 7 meses (Foto: John Wesley/Ascom Paysandu)

Belém, PA, 07 (AFI) – Sem pisar nos gramados há sete meses, o Ricardinho será o “principal” reforço do Paysandu no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde. O meia, considerado o principal reforço do Papão na temporada, não joga desde abril e foi relacionado para a partida contra o São Raimundo-AM, às 21h00 nesta terça-feira (8), na Arena Amazônia, em Manaus-AM.

O meia de 36 anos passou por uma cirurgia no tendão de aquiles. Sua última partida oficial foi no começo de abril, no seguindo jogo da final do Paraense, onde marcou um dos gols da vitória do Papão por 3 a 1 sobre o rival Remo, porém não foi o suficiente e a equipe acabou ficando com o vice-campeonato.

O meia chegou a participar das preleções e viagens no quadrangular final da Série C, mesmo sem ter condições de jogo, apenas para ficar junto ao elenco.

Contratado no começo do ano, após boa temporada na Série B pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, que culminou com o título e consequentemente o acesso do Fogão a elite nacional, Ricardinho veio como a esperança do Paysandu em relação ao acesso. Porém o meia não chegou atuar no ncaional.

Ao todo foram 12 jogos, sendo 11 pelo Parazão e um pela Copa do Brasil. Em poucos jogos, o meia balançou as redes três vezes, antes de ficar de fora pela lesão.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO PAYSANDU

Goleiros: Thiago Coelho e Gabriel Bernard

Laterais: Patrick Brey e Thiago Ennes

Zagueiros: Genílson, Lucas Costa e Naylhor

Volantes: Mikael e Jean Henrique

Meias: Gabriel Davis, João Vieira, José Aldo, Kauê e Ricardinho

Atacantes: Batista, Danrlei, Dioguinho, Marlon e Robinho

Confira também: