COPA VERDE: Dênis Júnior brilha nos pênaltis e Vila Nova elimina o Luverdense
Times empataram sem gols no tempo normal, em jogo realizado na capital goiana.
O adversário do Vila Nova na próxima fase sairá de Cuiabá e Ceilândia.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Vila Nova contou com a estrela do goleiro Dênis Júnior para eliminar o Luvedense na Copa Verde na noite desta quinta-feira, quando empatou sem gols no tempo normal, mas venceu por 4 a 3 nos pênaltis, em duelo realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pelas oitavas de final da competição.
A classificação colocou o Vila nas quartas de final, onde enfrentará Cuiabá ou Ceilândia, que se enfrentam somente na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Os dois times não jogaram nesta semana, pois tiveram jogos válidos pela Copa do Brasil – ambos foram eliminados para São Raimundo-RR e Santos, respectivamente.
Com bola rolando, Vila e Luverdense pararam na trave no primeiro tempo. O time mato-grossense assustou aos 21 minutos, quando Cris Magno chutou forte no poste de Dênis Júnior. Só que os goianos responderam logo depois, aos 28, com Matheus Souza, que acertou o travessão do adversário.
No segundo tempo, o confronto foi bem fraco tecnicamente e os times não saíram do zero, forçando as cobranças de pênalti.
Nas penalidades, o Luverdense desperdiçou três cobranças, sendo que duas foram defendidas por Dênis Júnior. O Vila Nova venceu por 4 a 3 e respirou aliviado na briga pelo título da competição.
CONFIRA OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Senado aprova ampliação do banimento de torcedores envolvidos em brigas
27/11/2024 -
Destaque deixa Amazonas e tem futuro incerto no São José-SP
27/11/2024 -
Auxiliar do Atlético-GO prevê mercado difícil em 2025
27/11/2024 -
Real Madrid, City e PSG decepcionam na Liga dos Campeões
27/11/2024