COPA VERDE: Com direito a pênaltis, primeira fase continua cheia de emoção
O sábado, 18, foi um teste para cardíaco para quem acompanhou a primeira fase da Copa Verde
Tocantinópolis, TO, 18 (AFI) – A Copa Verde começou e quatro jogos deram continuidade à primeira fase da competição mais charmosa da região Norte, Centro-Oeste e Espirito Santo, neste sábado, 18.
O Ceilândia-DF venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0 com um gol solitário de Gabriel aos 3 minutos do segundo tempo e conseguiu segurar os visitantes para carimbar a vaga na próxima fase.
Protagonizando o jogo mais emocionante do dia, o Tocantinópolis-TO recebeu o Operário-MS e após empatar o jogo no apagar das luzes aos 50 minutos do segundo tempo, conseguiu vencer nos pênaltis por 5 a 4 e garantiu a classificação.
E vitória de virada? Também teve! O Luverdense-MT, jogando em frente à sua torcida, começou perdendo para o Interporto-TO, após Maceió marcar aos 45 do primeiro tempo. Porém Diego Macedo aos 51 do primeiro tempo e Mateus Oliveira aos 27 do segundo, os donos da casa conseguiram virar e estão na próxima fase.
Para finalizar o dia, o Humaitá-AC enfrentou o Trem-AP, e em jogo que teve até pênalti perdido, os donos da casa venceram por 2 a 0. O Humaitá-AC abriu o placar com Rafael Barros aos 23 do primeiro tempo e quase viu os visitantes empatarem logo aos 10 minutos do segundo, porém Neto perdeu o pênalti. No finalzinho da partida, aos 50 minutos, Rafael matou o jogo e definiu a passagem dos donos da casa para a próxima fase.
Confira também:
- Copa Verde: Treinador do Atlético-AC é demitido após 1 jogo no comando
- Copa Verde: Preparador físico do Tocantinópolis perde a cabeça e acaba expulso
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste SÁBADO
- Copa Verde: Ceilândia-DF recebe o Rio Branco-ES neste sábado no Abadião
- COPA VERDE: Em jogo de 9 gols, São Francisco-AC goleia Atlético-AC e avança