Copa Verde: Brasiliense viaja a Goiânia para encarar o Vila Nova

No sábado, os times disputam vaga na final

A delegação do Brasiliense viajou nesta quinta-feira para Goiânia, onde vai enfrentar o Vila Nova no jogo da volta das semifinais da Copa Verde

Brasiliense viaja Copa Verde Goiânia
Brasiliense viaja a Goiânia para enfrentar o Vila Nova (Foto: Luã Tomasson)

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Representante do Distrito Federal na Copa Verde 2022, o Brasiliense Futebol Clube, depois de empatar por 1 a 1 diante do Vila Nova-GO na última quarta-feira, no estádio Serejão, seguiu viagem nesta quinta para Goiânia, pois neste sábado, a partir das 16h, fará o jogo da volta das semifinais diante do tigrão goiano. 

A disputa está totalmente em aberto, pois, com o empate no jogo de ida, quem vencer se classifica. Em caso de novo empate, a decisão será por cobranças de penalidades máximas.  

Copa Verde Brasiliense Vila Nova
Brasiliense e Vila Nova empataram primeiro jogo das semifinais (Foto: Divulgação)

ESCALAÇÃO DO BRASILIENSE

Para esta batalha, o jovem técnico Luan Carlos deve contar com força máxima. Com isso, a tendencia é que o time candango possa entrar em campo com: Edmar Sucuri; Jonathan Bocão, Gustavo Henrique, Railon e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti; Luquinhas, Tobinha e Hernane Brocador. 

ARBITRAGEM

No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, a partida terá arbitragem de Leonardo Lorenzatto, com os assistentes Fernando Kruger e Gilslan Garcia da Silva, todos do Mato Grosso. O quarto árbitro será Anderson Gonçalves, de Goiás.  

O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador de Paysandu-PA e São Raimundo-AM na final da Copa Verde de 2022.  O campeão garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2023.

http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Confira também: