COPA VERDE: Brasiliense e Vila Nova ficam no empate no 1º jogo da semifinal
Deu empate no primeiro encontro entre Brasiliense e Vila Nova pelas semifinais da Copa Verde. Com um gol para cada lado, os times ficaram no 1 a 1
Agora quem vencer, ficará com a vaga na final. Em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.
Taguatinga, DF, 09 (AFI) – Deu empate no primeiro encontro entre Brasiliense e Vila Nova pelas semifinais da Copa Verde. Com um gol para cada lado, os times ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Serejão, no Distrito Federal.. Agora quem vencer, ficará com a vaga na final. Em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.
A partida de volta acontece às 16h00 do sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o popular OBA, em Goiânia. Quem passar, enfrenta o vencedor de São Raimundo-AM e Paysandu, que também ficaram no empate no jogo de ida, pelo placar de 2 a 2.
O JOGO
A primeira etapa foi sem gols, mas com amplo domínio do Brasiliense. Tarta, de falta, obrigou Tony a fazer grande defesa e Aloísio, balançou o travessão do goleiro goiano.
Já no segundo tempo a rede balançou cedo. Logo aos quatro minutos, Sousa abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Rafael Donato cabeceou, o goleiro Sucuri deu rebote e Sousa marcou.
Porém a vantagem goiana durou pouco tempo. Aos oito minutos, Luquinhas deixou tudo igual no Serejão. Em nova jogada aérea, Bocão ergueu na área e Luqinhas subiu mais alto que a defesa adversária para marcar.
Após os gols, a partida perdeu o ritmo, ainda com o time da casa com mais volume, mas sem criar chances de gols.