Copa Verde: Brasiliense anuncia reforço com passagens por Gama e Goiás
Durante a temporada de 2021, o volante atuou pelo Gama, durante campeonato candango e esteve no Bangu durante a Série D
João Torres é o primeiro reforço do time para a disputa da Copa Verde
![Copa Verde: Brasiliense anuncia reforço com passagens por Gama e Goiás 1 brasiliense 2](https://images.futebolinterior.com.br/2021/09/brasiliense-2.png)
Brasília, DF, 23 (AFI) – Mesmo ainda brigando para anular o jogo contra a Ferroviária pela Série D. O Brasiliense também pensa na Copa Verde. O Jacaré anunciou a chegada do volante João Torres, de apenas 22 anos, que tem passagens pelo rival Gama, Goiás e estava defendendo o Bangu durante a última Série D.
O jogador foi apresentado à comissão técnica do Brasiliense na última quarta-feira, quando teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou a primeira atividade com a camisa amarela. O Jacaré, agora, precisa regularizar o novo atleta do elenco no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube, porém, terá bastante tempo para isso, já que a Copa Verde tem data marcada para o mês de outubro.
TEMPO PARADO
Com a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado para a Ferroviária, o próximo compromisso oficial do time do DF, será apenas em meados de outubro. O Brasiliense estreia na Copa Verde diante do Rio Branco, de Vitória, no Espírito Santo, em data ainda a ser confirmada pela CBF. A tendência é que o jogo seja no dia 13 ou 14. Até lá, o elenco seguirá trabalhando no centro de treinamentos, no Setor de Clubes Sul.
Confira também:
- Copa Verde: Brasiliense-DF tem chegadas e saídas de atletas visando a competição
- Série D: Após vitória que levou time às oitavas de final, Ferroviária atinge maior sequência invicta da história
- Segundona: Com legado como ex-atleta, técnico fala do momento de futebol atualmente
- Após eliminação na Série D, time paulista anuncia saída de técnico
- Para tentar "cativar" jovens, Governo de RN libera entrada de torcedores nos estádios com apenas uma vacina