São Paulo Atlético-GO
Copa Sul-Americana: Atlético-GO perde atacante na semifinal contra São Paulo

Na primeira partida o Atlético-GO venceu por 3 a 1 e poderá empatar e até perder este segundo jogo por um gol de diferença para se garantir na final.

Churín deverá ser o substituto de Luiz Fernando. no Atlético-GO.

Atletico GO Luiz Fernando
Atacante Luiz Fernando será desfalque importante no Atlético-GO. Foto: Alan Deyvid/ACG

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O atacante Luiz Fernando, que foi julgado pela expulsão contra o Nacional e pegou dois jogos de gancho, será desfalque importante do Atlético-GO no jogo de volta contra o São Paulo, que vale uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (08), às 21h30, no estádio do Morumbi.

VANTAGEM

Na primeira partida o Atlético-GO venceu por 3 a 1 e poderá empatar e até perder este segundo jogo por um gol de diferença para se garantir na final. A vitória do São Paulo por dois gols levará o jogo para os pênaltis.

TREINOS

O técnico do time goiano, Eduardo Baptista, encerrou o primeiro treinamento em Goiânia, na terça-feira, e o Atlético-GO já está em São Paulo. O time volta a treinar no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

O treinador atleticano terá o desfalque do atacante Luiz Fernando, que foi julgado pela expulsão contra o Nacional e pegou dois jogos de gancho. Um jogo já foi cumprido na partida de ida no Estádio Serra Dourada e o outro será neste jogo da volta.

Churín deverá ser o substituto de Luiz Fernando. No último treino, feito na capital goiana, o técnico Eduardo Baptista posicionou uma provável equipe titular para o confronto com o São Paulo.

A expectativa é de que o Atlético-GO entre em campo com: Renan; Dudu, Klaus e Wanderson; Jefferson, Gabriel Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín.

No Dragão o clima é festivo para dois jogadores: Marlon Freitas e Gabriel Baralhas que completam, respectivamente, 150 e 100 com a camisa do clube.

Ao todo, 24 atletas integraram a delegação que viajou, incluindo Luiz Fernando e Willian Maranhão, pois o Dragão seguirá para Curitiba depois do jogo em São Paulo, para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão, no domingo (11), às 16h.

SÃO PAULO

O São Paulo do técnico Rogério Ceni está sem vencer há seis jogos, apresentando dois empates e quatro derrotas. A boa notícia é a provável escalação de dois reforços para o time titular: o zagueiro Miranda e o atacante Luciano, que treinaram normalmente e devem retornar.

No Brasileirão o time paulista é o 14º colocado, com 30 pontos em 25 jogos. Na Sul-Americana o Tricolor eliminou o Universidad Católica e o Ceará nas fases anteriores, sendo que a disputa com o Ceará foi na decisão por pênaltis.

ATLÉTICO-GO

Já o Atlético-GO tem sido muito forte em casa, mas não reflete a mesma potência como visitante. Nas quartas de final da Copa do Brasil o Dragão venceu o Corinthians em Goiânia e acabou sendo eliminado no jogo da volta, em Itaquera.

No Brasileirão o Atlético-GO está em 19º lugar, com 22 pontos e, na Sul-Americana, o time eliminou o Olímpia e o Nacional nas fases anteriores.

Confira também: