Copa SP: Titular no Sub 17 do Novorizontino, Gabriel Neris sonha com chance
"Por ser mais novo, fica um pouco mais complicado para mim. Os mais velhos levam vantagem nessa disputa", disse ele
"Por ser mais novo, fica um pouco mais complicado para mim. Os mais velhos levam vantagem nessa disputa", disse ele
![Copa SP: Titular no Sub 17 do Novorizontino, Gabriel Neris sonha com chance 1 0002050360606 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050360606_img.jpg)
Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – Titular na campanha do Novorizontino no Campeonato Paulista Sub-17 deste ano, Gabriel Neris espera ter espaço na equipe que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O volante, que marcou três gols nesta temporada, acredita que tem condições para atuar no time durante a maior competição da categoria.
Gabriel sabe que terá concorrência forte para estar na equipe da Copinha, já que tem 17 anos. Pelo regulamento, jogadores nascidos a partir de 1999 poderão ser inscritos. Ou seja, atletas dois anos mais velhos que ele. A equipe do Novorizontino terá em seu elenco jovens jogadores que foram promovidos do sub-17 e outros atletas que já chegaram a disputar partidas pelo profissional.
“Por ser mais novo, fica um pouco mais complicado para mim. Os mais velhos levam vantagem nessa disputa. Mas estou me preparando muito para, se for escolhido pelo professor, entrar em campo e corresponder às expectativas”, disse Gabriel.
![Copa SP: Titular no Sub 17 do Novorizontino, Gabriel Neris sonha com chance Copa SP: Titular no Sub 17 do Novorizontino, Gabriel Neris sonha com chance](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050360607_img.jpg)
O volante foi titular durante toda a campanha da equipe no Paulista deste ano. O time acabou derrotado nas semifinal em disputa diante do Palmeiras, que acabou campeão ao vencer o São Paulo na decisão.
Com sede em Santa Bárbara D’Oeste, o Novorizontino encara o União Barbarense, time da casa, o Vitória-BA e a Desportiva Ferroviária-ES. A competição terá início para o clube de Novo Horizonte no dia 3 de janeiro.
“Além de estarmos em um grupo muito difícil, os jogos em sequência deixam as coisas ainda mais complicadas. São três jogos em poucos dias e, normalmente, com um calor muito forte. Estudamos bastante os adversários e sabemos os pontos fortes e onde podemos nos aproveitar para conseguir bons resultados”, completou.