Copa SP: Técnico do Falcon comemora vaga na segunda fase: "a cereja do bolo"
Clube sergipano fez ótima campanha e mereceu a classificação
Barra dos Coqueiros, SE, 10 (AFI) – O Falcon segue fazendo história para o futebol sergipano na 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, após garantir vaga na segunda fase da competição. Após a vitória sobre o São Carlos, no domingo, o técnico Erick Luchetti fez um balanço sobre a campanha na primeira fase.
“A gente sabia que a Copa São Paulo seria uma excelente oportunidade para desempenharmos o nosso papel e confirmar o que vem sendo desenvolvido através do Falcon. A classificação veio para coroar tudo isso e é uma afirmação do nosso trabalho, de toda a entrega que estamos tendo desde a preparação”, avaliou o técnico.
“O nosso grupo evoluiu durante a fase preparatória e a primeira fase. Essa classificação vem para ser a cereja do bolo. Porém, sabemos que tem uma próxima fase e podemos dar um passo mais à frente. Vamos sonhar, trabalhar e buscar avançar cada vez mais dentro da competição”, completou o comandante.
Principal destaque do Carcará diante do São Carlos, o atacante Christian foi o autor do gol que carimbou o passaporte para a segunda fase. Com um sorriso de ponta a ponta, o camisa 9 também exaltou o comprometimento do elenco sergipano.
“Estou muito feliz porque o nosso grupo se dedicou demais e vem trabalhando há muito tempo. Colocamos o que foi solicitado pela comissão técnica em prática e conseguimos a classificação, num grupo difícil com dois times da cidade-sede (São Carlos e Grêmio São Carlense). Só tenho que agradecer a Deus e a todos os meus companheiros pela dedicação. Cada um foi essencial”, disse Christian.
Com a classificação no primeiro lugar do Grupo 11, o Falcon terá pela frente o Velo Clube na segunda fase, quarta-feira, 13, novamente no Estádio Luisão, em São Carlos. O horário ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol.