Copa SP: Rio Preto despede-se da Copinha com reconhecimento da sua torcida
Apesar de ter vencido na estreia, os Jacarézinhos não conseguiram a vaga para a segunda fase
São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – O Rio Preto despediu-se da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao ser derrotado por 2 a 1, para o atual campeão, Palmeiras. O confronto aconteceu na noite da última segunda-feira, 9, em São José do Rio Preto, no Estádio Riopretão com mais de 10 mil torcedores.
Mesmo com o revés, o time comandado pelo técnico Bersinho, fez um grande jogo e valorizou e muito a vitória palmeirense, mas merecia uma sorte melhor, até porque sofreu o gol já nos acréscimos.
Para o Jacarezinho, assinalou o meia Klebinho, por sinal um golaço de fora da área, enquanto Allan e Thalys, anotaram para time da capital. Com o encerramento da primeira fase, o Palmeiras terminou na primeira colocação no Grupo 3, com 100% de aproveitamento.
Foram três jogos e três vitórias. A segunda vaga ficou com o Juazeirense-BA, com seis pontos. O time rio-pretense acabou na terceira posição com três pontos. O rival América sem pontuar terminou na lanterna.
RECONHECIMENTO DA TORCIDA
Apesar de não conseguir o objetivo que era a passagem para a segunda fase da Copinha, após o apito do árbitro, grande número de torcedor rio-pretense presente no Riopretão fez questão de aplaudir o grande futebol apresentado pelo Verdão da Vila Universitária.
“Não classificamos, mas estou muito feliz com o time que torço. Fizemos um grande jogo e, levamos para o Brasil afora a imagem do nosso glorioso e o nosso estádio lotado. Parabéns, a diretoria pela iniciativa”, disse o torcedor do Jacaré, Nilsinho.
EM CAMPO
No revés frente ao Palmeiras, Bersinho, mandou a campo: Lucas Moraes; Ranísson, João Paulo, Lucas Costa e Kauê Cardoso (Kauan); Luc Ian, Ian Felipe (Kaíque Talles), Klebinho e Paulo Mathias (João Gabriel); Devellen (Isac) e Enthony (Luiz Eduardo).
Confira também:
- PSG terá o retorno de Neymar e primeiro jogo de Messi como campeão do mundo
- Paulista A2: Oeste apresenta lateral-direito Danilo, ex-Sampaio Corrêa
- Benfica-POR pode liberar jogadores brasileiros: Lucas Veríssimo e João Victor
- Guardiola prevê Bale 'grande jogador de golfe' e esnoba recorde
- COPA SP: Botafogo-PB termina com 100% de aproveitamento; São Caetano é eliminado