COPA SP: Ponte Preta entra sonolenta e é eliminada pelo Fluminense
A Macaca foi goleada pelo Tricolor por 3 a 0, pela terceira fase
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta bem que tentou, mas não conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder para o Fluminense, por 2 a 0, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, na tarde desta sexta-feira.
O adversário do Fluminense na próxima fase vai sair do confronto entre Ferroviária e Santos, que se enfrentam nesta noite, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
COMO FOI
O placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo, quando o artilheiro John Kennedy aproveitou cruzamento de Jonny e, de cabeça, deslocou o goleiro. A resposta da Ponte Preta veio em falta cobrada por Maurício. A bola explodiu no travessão.
Aos 37, Matheus Martins foi derrubado por Henrique e o árbitro assinalou pênalti para o Fluminense. O próprio camisa 10 foi para a cobrança e só deslocou Gabriel. Nos acréscimos, Wallace fez o terceiro, mas o gol foi anulado pela arbitragem.
Com o placar encaminhado, o segundo tempo foi mais morno. Matheus Martins quase fez o terceiro em cobrança de falta. A Ponte só foi chegar com perigo aos 34 minutos em uma bomba de Maurício. Thiago espalmou para escanteio.
O goleiro pontepretano estava evitando um placar mais elático até os 46 minutos, quando Luan Brito recebeu na entrada da área e acertou um chute rasteiro no cantinho.