Copa SP - Peixe toma susto e Ferrinha continua viva
Dois jogos abriram a segunda rodada da Copa São Paulo, pelo Grupo D, em Araraquara, a Ferroviária venceu, já o Santos não foi além do empate
Campinas, SP, 09 (AFI) – A segunda rodada da 38ª edição da Copa São Paulo começou, nesta terça-feira, com dois jogos pelo Grupo D, com sede em Araraquara. A Ferroviária venceu e o Santos não conseguiu derrotar o valente time do Fluminense-PI. Agora a decisão de quem segue para a próxima fase, será no próximo domingo.
Na primeira partida do dia, o time da casa, a Ferroviária, perdeu muitas chances de gol, mas acabou vencendo o Guarany-SE, pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol foi marcado pelo garoto, que tem nome de dirigente fanfarrão, Kia, aos 34 minutos do segundo tempo.
A segunda partida, teve muita confusão e o que parecia fácil par o favorito Santos, acabou ficando complicado após o Fluminense-PI abrir o placar, com um golaço de Josa, aos 25 minutos do segundo tempo. Mas o time paulista conseguiu empatar, após cobrança de escanteio. Alemão tocou de cabeça e marcou o gol que salvou o Peixe da derrota.
Nos minutos finais, três jogadores foram expulsos após um tumulto entre os dois times. O Fluminense teve dois jogadores expulsos e o Santos um. O Peixe ainda teve um gol anulado, pois o jogador santista ajeitou com o braço antes de marcar.
A segunda rodada da Copinha, continua nesta quarta-feira com mais 38 partidas, na quinta-feira mais quatro jogos fecam a rodada.