COPA SP: Palmeiras e Mirassol terminam com 100% de aproveitamento; Avaí avança
Por fim, o Zumbi-AL se transformou em uma pedra no sapato da Ferroviária. Isso porque, o time alagoano venceu o Fast Club-AM, por 3 a 0 e foi aos seis pontos no Grupo 12
Ao todo, mais quatro partidas deram sequência as disputas da terceira e decisiva rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda-feira (09)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Mais quatro partidas deram sequência as disputas da terceira e decisiva rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda-feira (09). O Palmeiras, que já estava classificado, não teve vida fácil, mas com um gol no último lance, venceu o Rio Preto, por 2 a 1 e terminou essa primeira etapa com 100% de aproveitamento.
Depois de abrir o placar com Allan, de cabeça, o Palmeiras viu o Rio Claro empatar ainda no primeiro tempo com Klebinho. Mas, no apagar das luzes, já nos acréscimos do segundo tempo, Thalys deu a vitória ao alviverde, de cabeça. Com o resultado, o Palmeiras terminou na liderança do Grupo 3 com nove pontos ganhos. Já o rival se despede com apenas três.
Outro destaque ficou para o Avaí, que conseguiu se classificar no Grupo 06. Depois de não ter conseguido vencer nas duas primeiras rodadas, o time catarinense bateu o Cadanduva, em um duelo direto, por 2 a 0, no Estádio Silvio Sales e ficou na frente do adversário no saldo de gols, já que as duas equipes terminaram empatadas em número de pontos: 4.
Já o Mirassol também conseguiu terminar a primeira fase com três vitórias em três jogos. Jogando em Bálsamo, o time paulista fez 1 a 0 na Chapecoense, terminando na primeira colocação do Grupo 2, com nove pontos. Já o adversário, apesar da derrota, avançou na segunda colocação da chave com quatro pontos.
Por fim, o Zumbi-AL se transformou em uma pedra no sapato da Ferroviária. Isso porque, o time alagoano venceu o Fast Club-AM, por 3 a 0 e foi aos seis pontos no Grupo 12. Com isso, o time de Araraquara precisará necessariamente vencer o Corinthians mais tarde para ficar com a segunda vaga da chave.































































































































