Copa SP: Mogi Mirim aposta em versatilidade do elenco para conquistar vaga
“O futebol moderno exige isso. O atleta precisa ser polivalente dentro de campo", ressaltou o técnico Capone
“O futebol moderno exige isso. O atleta precisa ser polivalente dentro de campo", ressaltou o técnico Capone
Mogi Mirim, SP, 28 (AFI) – Mesmo diante de algumas dificuldades que já atingem os grandes clubes e, inevitavelmente, os times do interior, o Mogi Mirim pretende superar todas as adversidades e promete lutar por classificação nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com sua sede em São José dos Campos, o Sapinho terá como companheiros de grupos as equipes do Internacional de Porto Alegre, Aymoré, ambos do Rio Grande do Sul, e São José, time anfitrião.
Respaldado por uma comissão técnica profissional e competente, o técnico do Sub-20 do Mogi Mirim, Carlos Alberto de Oliveira, o Capone, acredita que os atletas irão se superar e surpreender muita gente.
“Confio no trabalho que está sendo executado pela minha comissão técnica. Somos uma equipe e temos profissionais de alto gabarito. Nossos atletas mostram uma superação incrível nos treinamentos e tenho certeza que vamos surpreender”, enfatiza Capone.
VERSATILIDADE
Mesmo com um grupo reduzido de atletas, Capone acredita na polivalência dos seus jogadores.
“O futebol moderno exige isso. O atleta precisa ser polivalente dentro de campo. Eles assimilaram o trabalho e tenho convicção que dará bons frutos”, destaca o treinador do Sub-20 do Sapão da Mogiana.
O zagueiro Salatiel também concorda com o treinador Capone. “Hoje em dia precisamos ser polivalentes. Eu sou volante de origem, mas também sei fazer as posições de lateral-direito e zagueiro”, comenta um dos destaques do time Sub-20 do Mogi Mirim.
ESTREIA
A estreia do Sapinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior será diante do São José no Estádio “Martins Pereira”, em São José dos Campos, às 14h, no próximo dia 4 de janeiro.
Ainda pela primeira fase da Copinha, o Sapinho enfrenta o Internacional de Porto Alegre no próximo dia 6 de janeiro, às 16h, e o Aymoré, no próximo dia 8 de janeiro, às 9h.